Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende assaltantes de coletivo e líder de facção criminosa especializada em roubos/furtos e em adulteração de motocicletas

sábado, 21 de maio de 2022

Polícia Civil prende assaltantes de coletivo e líder de facção criminosa especializada em roubos/furtos e em adulteração de motocicletas


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), 12º Distrito Policial, deu cumprimento na tarde dessa sexta-feira (20), no Bairro Pedrinhas, aos mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um indivíduo acusado de praticar reiterados crimes de roubo a ônibus coletivo na área da Estiva/Pedrinhas, os quais aconteceram nos meses de abril e de maio deste ano.

No mesmo dia, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem apontado como líder de uma associação criminosa voltada para prática de crimes de roubos, furtos, adulterações de sinais identificadores de motocicletas e falsificação de documento, inclusive repassando motocicletas com notas falsas de leilão.

E a Delegacia de São José de Ribamar deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de uma pessoa acusada de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp 098-98418-5661 para receber informações, sendo garantido o total sigilo. As informações também podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.