Na noite da última segunda-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, pelo assassinato de Ianca Amaral que aconteceu no município de Dom Pedro. A ação da prisão foi coordenada pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Centro de Inteligência (CIPC), com apoio da Polícia Militar (PM-MA).
De acordo com as investigações, na noite do último sábado (30), o proprietário de um posto de combustível e de uma churrascaria, cometeu o crime de feminicídio, utilizando uma arma de fog, contra a companheira dele, na própria residência do casal. Após o crime, o homem evadiu-se do local.
Após a polícia receber diversas informações anônimas que relatavam sobre a localização do suspeito, policiais civis diligenciaram até o local e conseguiram localizar o empresário, que estava em uma fazenda próxima à cidade de Vargem Grande, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra.
O preso foi conduzido para a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís. Após os procedimentos legais na delegacia da capital, será encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.