A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde da última segunda-feira (2), o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem pelo crime de homicídio em Governador Edison Lobão. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Autoridades da Delegacia de Homicídios concluíram que, no dia 27 de setembro de 2021, o homem foi apontado como principal suspeito de tentar assaltar a casa de um empresário. Durante a ação criminosa, o suspeito ceifou a vida de José Brito.
Após receberem diversas informações, policiais civis diligenciaram várias rotas de fuga no local, onde conseguiram localizar e prender o suspeito que se encontrava no Bairro Itamar Guará, em Imperatriz. O preso foi recambiado à delegacia e pode responder na Justiça pelos crimes de roubos, furtos, receptação, tráfico de drogas e latrocínio, bem como, a prática de roubo á uma caminhonete de propriedade de outro empresário.
Após os procedimentos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o preso será encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.