Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar (MA), Polícia Civil cumpre mandado de prisão de foragido da Justiça do Estado de Goiás

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Em São José de Ribamar (MA), Polícia Civil cumpre mandado de prisão de foragido da Justiça do Estado de Goiás


 A Policia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao Saisp Leste, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal e em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Goiás (Delegacia de Homicídios), no fim da tarde de ontem (31/5), deu cumprimento ao mandado de prisão, oriundo da 2ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri do Estado de Goiás, Comarca de Goiânia, em desfavor do indivíduo G. P. R. (20 anos de idade), conhecido como Lorin, pelo crime de homicídio, tendo como vítima R. R. S. (21 anos).

Em 9 de abril deste ano,, na casa alugada para Lorin, localizada na Rua Terezinha Lourenço, Quadra 58, Lote 28, Casa 01, Bairro Goia II, em Goiânia (GO), foi encontrado o cadáver da vítima com mais de 30 perfurações à faca, tendo o acusado se evadido.

Lorin, em primeiro momento, se escondeu no Povoado Sincorá na cidade de Bacabal (MA). O foragido foi capturado quando estava homiziado em um imóvel na Rua 09 da Terceira Travessa, Bairro Vila Sarney Filho I, na cidade balneária de São José de Ribamar.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.