Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas, armas e munição no Bairro da Camboa

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas, armas e munição no Bairro da Camboa


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu em flagrante delito, na manhã dessa quarta-feira (8/6), quatro indivíduos na posse de drogas, arma de fogo e munição.

Investigações em andamento na DRF davam conta de que um apartamento situado no Residencial Camboa estava sendo utilizado por criminosos para armazenamento de produtos oriundos de crimes patrimoniais na cidade de São Luís (MA).

Na manhã de ontem, a equipe de Capturas da DRF foi até o local no intuído de identificar o responsável pelo imóvel, ocasião em que encontrou os indivíduos no interior do apartamento na posse dos itens ilícitos.

Na delegacia, foi constatado que os indivíduos são suspeitos de integrarem uma facção criminosa com atuação na região e responsáveis por atos criminosos no local.

As investigações continuam no sentido de verificar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes patrimoniais que aconteceram na cidade.

Os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa repassar informações sobre ações criminosas, sendo garantido o total sigilo do informante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.