Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil realiza operação de combate ao crime organizado e prende sete pessoas

domingo, 9 de outubro de 2022

Em Imperatriz, Polícia Civil realiza operação de combate ao crime organizado e prende sete pessoas


 A cidade de Imperatriz foi alvo, na manhã da última quinta-feira (6), de uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao crime de organização criminosa. A ação policial, denominada Operação Regional Oeste, integra várias operações realizadas que visam o combate das organizações criminosas com atuação no interior do Estado.

Segundo o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/Seic), em fases anteriores das ações policiais realizadas nas cidades de Timon, Caxias, Parnarama e Cururupu, os policiais conseguiram prender vários indivíduos integrantes de facções criminosas nessas cidades.

Já na quinta-feira, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva de indivíduos que exerciam papel de liderança na organização criminosa, com atuação na cidade de Imperatriz e Região Tocantina, além de cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliares.

A Operação Regional Oeste contou com as participações de policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz e do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Imperatriz.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.