Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar (MA), Polícia Civil prende homem por agredir a filha dele com cabo de vassoura

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Em São José de Ribamar (MA), Polícia Civil prende homem por agredir a filha dele com cabo de vassoura


 Um homem de 42 anos foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última terça-feira (18), pelos crimes de lesão corporal, injúria agravados no Estatuto da Criança e do Adolescente, figurando como vítima sua filha de 12 anos, fato que aconteceu na Travessa Panaquatira, Bairro J. Câmara II, na cidade de São José de Ribamar.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia Especial de Ribamar, a criança estava na escola quando a professora e a diretora da instituição de ensino notaram os hematomas em várias partes do corpo da menor. Diante da situação, o Conselho Tutelar Municipal foi acionado que, posteriormente, fez um relato para a Delegacia de Polícia.

Euipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal saíram em diligência que, horas depois, resultou na prisão do agressor e na apreensão do cabo de vassoura utilizado para agredir a ofendida menor.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.