Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timbiras (MA), Polícia Civil prende suspeito de praticar estupro de vulnerável

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Em Timbiras (MA), Polícia Civil prende suspeito de praticar estupro de vulnerável


 Na manhã do último domingo (16), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na cidade de Timbiras, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável que aconteceu no município de Pio XII. Segundo as investigações, o preso se passava pela condição de ser pastor evangélico para praticar os crimes.

A investigação coordenada pela Delegacia de Polícia de Pio XII aponta que o preso é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra duas meninas. O investigado foi localizado e preso na cidade de Timbiras, aproximadamente a 200km da cidade onde foi praticado o crime, na tentativa de escapar do mandado de prisão decretado pelo Judiciário.

Uma equipe de Captura da Delegacia de Polícia de Pio XII prontamente se deslocou até a cidade de Timbiras, tendo empreendido as diligências necessárias para localização exata do investigado e, posteriormente, realizado a prisão dele.

Após os trâmites legais de competência da Polícia Judiciária, o investigado foi levado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.