Em pronto enfrentamento contra as ações de crime, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Presidente Dutra e com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), prendeu na última sexta-feira (18), em Gonçalves Dias (MA), um acusado por causa de um cumprimento de mandado de prisão. Foram cumpridos, ainda, dois mandados de busca e apreensão.
A ação policial se deu por meio dos cumprimentos a um mandado de prisão e a dois de busca e apreensão em desfavor do acusado, de 41 anos de idade. A prisão do indivíduo fora em decorrência de decisão proferida nos autos do processo, após representação da autoridade policial da cidade de Buriti Bravo (MA), onde o representado é investigado. No ato do cumprimento das buscas, foram localizadas, na residência do acusado, arma e munição.
Em virtude desse fato, o autuado foi preso, em flagrante delito, pela posse ilegal de arma de fogo.
As informações deram conta de, que a operação abrange, também, a área de Buriti Bravo, em razão do cumprimento de outros mandados, pois a investigação é sobre disputa por terra, sendo que já houve até crimes de pistolagem na região.
Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Presidente Dutra (MA).
Objetos apreendidos: uma pistola Taurus PT-59 .380 com dois Carregadores; 66 projéteis .380; dois projéteis s.38 e um celular LG.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.