Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas


 Potencializando nas ações contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª DRPC e do Grupo de Pronto Emprego GPE/Imperatriz, com apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou uma operação na última quarta-feira (16), no município de Imperatriz (MA). A operação policial voltada ao combate ao tráfico de drogas rendeu na prisão de dois acusados e na apreensão de entorpecentes.

As ações se deram por meio do Grupo de Pronto Emprego e da Denarc, onde as investigações culminaram em apreensões. A ação policial apontou vestígios e foram realizados levantamentos no intuito de identificar e prender alguns criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de Imperatriz.

Por meio dos relatórios investigativos, a autoridade policial representou, no Poder Judiciário, pelo deferimento de medidas de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Concedido o deferimento das buscas e apreensões, o Grupo de Pronto Emprego, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deu inicio ao cumprimento dos referidos mandados em três bairros – Vila Paraty, Jardim Tropical e Maranhão Novo –, oportunidade em que logrou êxito na prisão, em flagrante, de dois indivíduos, acusados, pelos crimes de tráfico de drogas e na apreensão de vários objetos utilizados na traficância, bem como na apreensão de duas motocicletas que eram utilizadas para a entrega das drogas, além dos entorpecentes (maconha e cocaína).

Objetos apreendidos:

- duas balanças de precisão;

- três aparelhos celulares;

- diversos papelotes para a embalagem dos entorpecentes;

- mais de 3kg de substâncias semelhantes à maconha;

- porção de substâncias semelhantes à cocaína;

- duas motocicletas utilizadas na entrega dos entorpecentes;

- dinheiro trocado;

- cadernos com anotações das vendas.

Contamos sempre com a colaboração da população pelo Disque-Denúncia (99) 98475-5975.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.