Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende uma tonelada de droga em Foz do Iguaçu (PR)

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Polícia Federal apreende uma tonelada de droga em Foz do Iguaçu (PR)


 Policiais federais, em mais uma ação integrada com as forças estaduais (BPFron e Cope), realizaram uma apreensão de uma embarcação que trazia diversos fardos de entorpecentes do Paraguai na manhã desta quinta-feira (17/11), no Lago de Itaipu.

Por volta das 6h da manhã, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, buscando inibir a atuação de quadrilhas de contrabandistas e traficantes, quando visualizaram uma embarcação motorizada efetuando a travessia do Paraguai para o lado brasileiro. Após a sinalização e ordem de parada, o condutor empreendeu fuga por alguns quilômetros, até abandonar a embarcação na barranca e fugir pela mata local.

Ao se aproximar, os policiais identificaram diversos fardos de maconha no interior do barco, totalizando cerca de uma tonelada de droga. Buscas foram feitas pelas áreas próximas da embarcação na tentativa de localização do condutor, mas sem sucesso.

A embarcação e o entorpecente foram encaminhados à a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) para a lavratura da apreensão e as demais medidas legais cabíveis.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.