Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito em posse de armas e de motocicletas roubadas em São José de Ribamar (MA)

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Polícia Militar prende suspeito em posse de armas e de motocicletas roubadas em São José de Ribamar (MA)


 Policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam, na noite desse domingo (20), um homem que estava em posse de armas de fogos e de motocicletas roubadas, no Bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.

A prisão ocorreu após os policiais receberem informações de que quatro indivíduos estavam escondidos em uma residência, depois de realizarem diversos roubos na região. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam uma movimentação estranha no interior do domicílio.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram um homem e, com ele, uma espingarda cal. 20, uma espingarda de fabricação caseira tipo bate-bucha, uma espingarda de fabricação caseira tipo bate-bucha de cor preta, um revólver de fabricação caseira tipo garruncha, além de duas motocicletas e de uma bicicleta.

O homem, assim como todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.