Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados para solucionar caso de homicídio em Paço do Lumiar (MA)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Polícia Civil cumpre mandados para solucionar caso de homicídio em Paço do Lumiar (MA)


 A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar (MA) e pelo Saisp/Leste, com o apoio de outras delegacias da capital, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, por meio da Operação Vigília, para colher provas e elementos de informações no inquérito policial de um crime de homicídio que aconteceu em Paço do Lumiar (MA).

As informações dão conta de que aconteceu o homicídio contra a vítima, Francisco da Rocha Teixeira em 23/8/22, no Centro de Paço do Lumiar (MA).

As investigações resultaram nos cumprimentos dos mandados de buscas e apreensão. Além das provas colhidas, os policiais apreenderam, na casa de um dos alvos, duas porções de maconha embaladas em saco plástico, balança de precisão, plástico filme para embalar a droga e dinheiro trocado.

O flagrante possibilitou a realização de autuação em flagrante delito e sua prisão.

Em outro alvo, foram localizadas outras porções de maconha e substância semelhante à cocaína, tendo este sido enquadrado como usuário e sido feito contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.