Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar diversos crimes em Dom Pedro (MA)

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Polícia Civil prende suspeito de praticar diversos crimes em Dom Pedro (MA)


 Em Dom Pedro, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento, nessa segunda-feira (26), a quatro mandados de prisões preventivas e a uma decisão condenatória em desfavor de um homem investigado pela prática de diversos crimes de roubo e furto qualificados, que aconteceram nos anos de 2014, 2017 e 2018. no município. 

Em defesa do cidadão, a prisão foi executada pela 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, por meio da delegacia da cidade.

De acordo com a delegada regional Lins, após recebimento de informações anônimas da população, a  Polícia Civil conseguiu identificar o homem que estava foragido desde 2019. 

Com o intuito de descobrir o paradeiro do suspeito, foram realizadas investigações. De imediato, os policiais conseguiram localizar e prender  o indivíduo que estava transitando livremente na cidade de Dom Pedro, a 322km da capital, São Luís.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia e, após as oitivas, recambiado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.