Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Polícia Federal apreende veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai


 Durante a madrugada desta quarta-feira (7/12), policiais federais, em atuação conjunta com o Cope, PM-PR e BPFron, apreendeu veículos carregados com diversas caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados no município de Santa Helena (PR), além de prender dois contrabandistas no local.

As equipes policiais realizavam patrulhamento na região de São Vicente Chico, distrito de Santa Helena, quando, em dado momento, localizaram um veículo próximo a um porto clandestino, carregado com cerca de 60 caixas de cigarros paraguaios. Na abordagem, os agentes prenderam o condutor e o passageiro que estavam terminando de carregar o automóvel com o material trazido do Paraguai.

Na mesma madrugada, nas estradas rurais que margeiam o Lago de Itaipu, na região de Santa Helena Velha e Vila Celeste, ambas áreas rurais de Santa Helena (PR), os policiais localizaram outro veículo abandonado com diversas cargas de cigarros contrabandeados em seu interior. Após buscas nas proximidades, não foi possível identificar o proprietário do automóvel e da mercadoria. Foi apreendido, ainda, um terceiro veículo que era conduzido por pessoa não habilitada.

Os automóveis e as caixas de cigarros contrabandeadas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR), onde foram lavrados as apreensões e os demais procedimentos legais pertinentes.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.