Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende duas pessoas por contrabando de combustível em Corumbá (MS)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Polícia Federal prende duas pessoas por contrabando de combustível em Corumbá (MS)


 Na tarde da última quarta-feira (21/12), a Polícia Federal recebeu informação anônima sobre um galpão que estava sendo utilizado para venda ilegal de combustível oriundo da Bolívia, no Bairro Popular Nova, em Corumbá (MS).

Ao apurar o fato, a PF constatou que o local estava sendo utilizado como ponto de armazenagem e venda de combustível ilegal.

O combustível estava armazenado de forma precária e sem observância à legislação ambiental vigente. Na ocasião, duas pessoas estavam adquirindo 480 litros de óleo diesel e, por isso, acabaram presas por contrabando, e o veículo utilizado por elas também foi apreendido.

No galpão, havia, ainda, 1760 litros de óleo diesel armazenados, totalizando 2.240 litros apreendidos. O material foi encaminhado à Receita Federal.

Os responsáveis pelo local evadiram-se no momento da ação policial.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá (MS) mantém canal de informações anônimas por meio do “e-mail “uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240.Caso saiba de informações sobre esse ou outros casos de competência da PF entre em contato.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.