Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende homem que cometeu homicídio no Estado do Tocantins (TO)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende homem que cometeu homicídio no Estado do Tocantins (TO)


 Um mandado de prisão preventiva, foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem investigado pelo crime de homicídio que aconteceu no Estado do Tocantins. A prisão foi realizada na manhã dessa terça-feira (3), na cidade de Imperatriz, por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional.

De acordo com as investigações, no dia 13 de março de 2020, na cidade de Araguaína (TO), após uma discussão, o investigado desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima, identificada como Danilo Porto de Araújo, de 20 anos, que veio a óbito ainda no local. Após o disparo, o autor subtraiu ainda o celular e a carteira da vítima.

A 10ª Delegacia Regional de Imperatriz constatou que, o preso é autor de diversos furtos a lojas localizadas no centro da cidade de Imperatriz, sendo que já foi conduzido ao Plantão Central, mas sempre apresentando nome falso, o que estava impossibilitando a descoberta do referido mandado de prisão pelo homicídio.

Ao ter conhecimento das conduções e tendo suspeita de que o acusado estava apresentando nome falso, Investigadores do Grupo de Pronto Emprego realizaram várias diligências no intuito de qualificar o indivíduo. 

Após lograrem êxito na descoberta, iniciaram trabalho de campo para localizar e prender o indivíduo, sendo ele preso no Bairro Beira0Rio.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.