Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Lago da Pedra (MA), Polícia Civil recupera veículo roubado e prende homem por receptação

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Em Lago da Pedra (MA), Polícia Civil recupera veículo roubado e prende homem por receptação


 Na tarde dessa quinta-feira (12), uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou na localização de um veículo da marca Polo, branco, com “status” de roubado no Estado de Pernambuco. A ação policial foi realizada no município de Lago da Pedra por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo a autoridade policial, o veículo foi localizado no Bairro Marajá, e o responsável pelo crime encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de receptação, previsto no Art. 180., do Código Penal. O veículo será encaminhado para perícia e posterior devolução para o legítimo proprietário.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (9), policiais civis também conseguiram localizar um veículo Gol, vermelho, com indícios de adulteração em sinais identificadores, caracterizando “clonagem” de um veículo do Estado do Pará.   Na ocasião, um homem foi preso, em flagrante, pelo crime de receptação.

Já na última terça-feira(11), uma motocicleta que havia sido roubada no domingo(8), no Povoado Santa Teresa, em Lago da Pedra, foi localizada pela Polícia Civil e devolvida ao verdadeiro proprietário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.