Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon (MA), Polícia Civil prende pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Em Timon (MA), Polícia Civil prende pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas


 Na cidade de Timon, a Polícia Civil do Maranhão realizou, nessa quarta-feira (25), uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas. Os alvos da ação policial foram os bairros Parque Alvorada e Joia, onde os policiais civis deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em residências ligadas a pessoas investigadas pelo crime.

De acordo com o delegado Leonardo de Carvalho, as investigações se iniciaram na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, visando o enfrento ao tráfico de drogas em locais conhecidos como “biqueiras”, onde ocorre o comércio de entorpecentes diretamente ao usuário.

Durante a operação que contou com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), foram apreendidas de drogas (crack, maconha e cocaína) já embaladas e prontas para a venda, bastante dinheiro trocado em notas pequenas e invólucros plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, encaminhados ao sistema penitenciário da região.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.