Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Vargem Grande (MA), polícias Civil e Militar tentam prendem suspeito de praticar vários crimes

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Em Vargem Grande (MA), polícias Civil e Militar tentam prendem suspeito de praticar vários crimes


 Em pronto enfrentamento contra a criminalidade, as polícias Civil e Militar do Maranhão, lotados em Vargem Grande, tentaram realizar a prisão de um acusado envolvido em crimes diversos. Durante a ação policial, o suspeito fora alvejado por disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A ação aconteceu na noite desse domingo (22), por volta das 20h30, bo Residencial São Miguel, em Vargem Grande

As informações dão conta de que o acusado de cometer assaltos e de ter envolvimento com o tráfico de drogas fora identificado como Rafael Vieira Lima, conhecido no mundo do crime como Cafu. 

Os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão preventiva, decretado pelo Poder Judiciário, em desfavor de Cafu. Segundo as informações, o suspeito teria reagido e, na reação, fora alvejado.

Há informes, ainda, de que o homem era o principal suspeito de ser o autor do assassinato da vítima Carlos Daniel Teixeira, conhecido como Cupim. O crime foi registrado em novembro do ano passado, na Travessa da Estrela 2, no Nairro São Miguel.

Fora repassado, ainda, que Cafu também possuía envolvimento com tráfico de entorpecentes e assaltos. Em 2021, ele foi preso em Chapadinha, depois de realizar um assalto e tomar uma motocicleta de assalto. Quando retornava para Vargem Grande, fora preso e teria fugido do veículo da Guarda Municipal.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.