Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Governador do Maranhão anuncia ônibus semiurbano e “ferryboats” gratuitos no Carnaval 2023

domingo, 29 de janeiro de 2023

Governador do Maranhão anuncia ônibus semiurbano e “ferryboats” gratuitos no Carnaval 2023


 O governador Carlos Brandão (PSB) fez um importante anúncio neste domingo (29). Por meio de conta pessoal no Twitter, o chefe do Palácio dos Leões comunicou que, no sábado e no domingo de Carnaval, os ônibus semiurbanos que circulam na Ilha de São Luís vão ser gratuitos, e os “ferryboats” vão oferecer gratuidade no sábado e na Quarta-feira de Cinzas.

“O acesso à festa carnavlesca deve ser de todos. Por isso, no sábado e domingo de Carnaval, os ônibus semiurbanos serão gratuitos na Grande Ilha. No sábado, teremos ferry para a Baixada, com volta na quarta de cinzas. Alegria e economia para o maranhense!”, anunciou Brandão.

A medida visa movimentar a economia de São Luís e da Baixada Maranhense no período das festas de Carnaval. O governo do Maranhão tem investido em grandes atrações, visando fomentar a ocupação na rede hoteleira, nos serviços de bares e restaurantes, assim como os trabalhadores informais.

(Informações do Blog do Diego Emir)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.