Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro Santa Cruz, Polícia Civil prende homem que vendia drogas dentro de residência

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

No Bairro Santa Cruz, Polícia Civil prende homem que vendia drogas dentro de residência


 A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã dessa segunda-feira (9), prender, em flagrante, um homem, de 37 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi executada no Bairro Santa Cruz, em São Luís, por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com a superintendência especializada, após receber informações pelo WhatsApp,  de que um homem estava traficando drogas em uma residência localizada no Bairro Santa Cruz, policiais da Senarc realizaram monitoramento e constataram a veracidade das informações, logrando êxito em prender o homem que se encontrava com duas porções de maconha e uma balança de precisão.

O indivíduo foi levado à sede da Senarc, em São Luís, para ser submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.