Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende drogas escondidas em livros que vinham de Rio Branco (AC) para São Luís (MA)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Polícia Civil apreende drogas escondidas em livros que vinham de Rio Branco (AC) para São Luís (MA)


 Intensificando as ações contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil do Maranhão, oir meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou, na manhã dessa terça-feira (3/1/2023), uma operação denominada Mentes Perigosas contra o tráfico de drogas que se concentrou nos bairros Santa Cruz e Vera Cruz, nesta capital.

As prisões realizadas nessa data fazem parte da investigação que apreendeu grande quantidade de drogas escondidas no interior de livros remetidos da cidade de Rio Branco (AC), apreensão esta que aconteceu em 2/6/2022, na região do aeroporto de São Luís (MA).

Suspeitos presos pela Senarc

Na manhã de ontem, quatro pessoas envolvidas com a remessa da droga foram presas preventivamente, bem como foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Duas pessoas não foram encontradas e encontram-se na condição de foragidas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.