Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo em Tutoia (MA)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo em Tutoia (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada no último sábado (21), conseguiu prender, em flagrante, dois homens, investigados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação no município de Tutoia. A ação policial contou com apoio da Guarda Municipal e teve como alvo dois povoados do município.

No Povoado Alto Alegre, após informações que apontavam a existência de um ponto de venda de drogas a Delegacia de Polícia de Tutoia realizou uma minuciosa investigação que comprovou a veracidade das informações. 

Já na residência do primeiro alvo, os policiais localizaram uma motocicleta roubada, um tablete de maconha, duas armas de fogo e muniçao. Um homem foi preso.

Dando continuidade na ação policial, um segundo homem foi preso, no Povoado Nova Terra, pelo crime de posse de arma de fogo. O investigado foi abordado portando a arma em frente à casa dele, sendo encontradas, dentro do imóvel, uma bate-bucha e mais três garruchas, uma devidamente carregada.

A dupla foi apresentada no Plantão da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, sendo submetida aos processos legais e, posteriormente, recambiada a uma unidade prisional da região.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.