Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem e elucida homicídio cometido em Coroatá (MA)

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende homem e elucida homicídio cometido em Coroatá (MA)


 Na tarde dessa segunda-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (27), no Bairro Trizidela, em Coroatá.

De acordo com o delegado Rafael Martins, titular da Delegacia de Polícia de Coroatá, o crime teria sido cometido após uma discussão entre autor e vítima. Na ocasião, o investigado desferiu várias facadas na vítima que não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com testemunhas, o investigado ainda teria retornado a cena do crime horas depois, para ameaçar todos aqueles que presenciaram o fato.

Nessa segunda-feira, o investigado compareceu à delegacia acompanhada por um advogado, mas um mandado de prisão preventiva já estava expedido pela Justiça, sendo cumprido de imediato.

O crime foi elucidado com rapidez, e o indivíduo preso em apenas 4 dias após o crime. O indivíduo, após os procedimentos legais, será encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.