Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três pessoas que praticavam tráfico de drogas em Presidente Dutra (MA)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende três pessoas que praticavam tráfico de drogas em Presidente Dutra (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última quinta-feira (5), conseguiu prender, em flagrante, três indivíduos, todos maiores de idade, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no município de Presidente Dutra. As prisões foram coordenadas por policiais civis da Delegacia de Polícia de Presidente Vargas, com apoio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

As prisões ocorreram após várias informações recebidas da população que chegaram até a equipe da Polícia Civil, apontando que três indivíduos estariam vendendo drogas em determinado local, sendo que as investigações, previamente realizadas, também apontavam a prática criminosa.

Com a chegada da equipe policial ao local alvo, os criminosos ainda tentaram evadir-se, mas foram contidos e, na revista, foram localizadas e apreendidas 27 porções de maconha e mais 15 de crack.

Segundo a Delegacia de Polícia de Presidente Dutra, o trio de criminosos é reincidente, conhecido da polícia. 

Após serem autuados, os três indivíduos foram levados à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde devem ficar presos à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.