Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal, BPFron e Bope localizam depósito de cigarros e agrotóxicos contrabandeados em Foz do Iguaçu (PR)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Polícia Federal, BPFron e Bope localizam depósito de cigarros e agrotóxicos contrabandeados em Foz do Iguaçu (PR)


 Policiais federais, em ação integrada com equipes do BPFron e do Bope, apreenderam, na manhã dessa quinta-feira (12/1), centenas de caixas de cigarros e volumes de agrotóxicos contrabandeados em uma residência em Foz do Iguaçu (PR).

Os policiais realizavam patrulhamento na região da Avenida Beira-Rio, que margeia o Rio Paraná, quando, próximo à barranca de um porto clandestino, perceberam a movimentação de alguns indivíduos. 

Ao se aproximarem para a abordagem, o grupo de indivíduos fugiu pela mata local abandonando cerca de sete caixas de cigarros de origem paraguaia. 

Na vistoria do local, os policiais localizaram uma trilha que terminava nos fundos de uma casa, aberta, com diversos produtos contrabandeados depositados no interior. 

Ao vistoriar a residência, foram encontrados mais de 70 caixas de cigarros paraguaios, sete volumes de fertilizantes e 19 galões de agrotóxicos contrabandeados, totalizando cerca de 380 litros.

No imóvel, foi encontrado um indivíduo responsável pelo local, que foi detido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR). O material contrabandeado encontrado foi encaminhado para a Receita Federal.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.