Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal (MA), Polícia Militar aoreende três armas de fogo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Em Bacabal (MA), Polícia Militar aoreende três armas de fogo


 A apreensão de uma pistola aconteceu na tarde do último sábado (11), por volta das 16h30. O  município de Conceição do Lago-Açu recebia apoio policial durante a realização da Operação de Pré-Carnaval, que vêm sendo realizada em toda a área do 15º BPM por determinação do comandante da Unidade – major QOPM Berredo.   Os policiais militares receberam informações anônimas, relatando que havia um homem armado em um bar nas imediações do cais da cidade.

Para averiguar a informação, a guarnição deslocou-se ao endereço e identificou o suspeito. O homem portava uma arma de fogo (pistola de marca Taurus G2C calibre .40) municiada e carregada. Os militares deram voz de prisão ao indivíduo e, em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) na cidade de Bacabal para as providências necessárias.

Mais duas armas de fogo apreendidas

 Na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, por volta das 23h46 do dia 12 (domingo), os policiais receberam a ligação de uma mulher informando que o esposo dela, em visível estado de embriaguez, tentava entrar à força na residência dela e que ele, usando a motocicleta dele, uma Honda CG Titan de cor vermelha e placa HPW-1I03, arrebentou a porta, quebrando-a. O acusado ainda agrediu a vítima com socos e pauladas, o que lhe causou escoriações pelo corpo.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local e constatou o fato. A  vítima entregou aos policiais militares duas armas de fabricação caseira informando que pertencia ao marido dela, que fugiu, sendo localizado na MA-247 e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para apreciação das autoridades competentes.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.