A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da DHPP de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), realizou, na tarde da última quinta-feira (23/2), a prisão de uma mulher que tentava evadir-se de Imperatriz com grande quantidade de drogas.
A Denarc, dando continuidade ao trabalho preventivo de fiscalização no período que compreende o feriado de Carnaval, realizou várias abordagens em veículos a fim de combater a distribuição e vendao de entorpecentes na Região Tocantina.
Em uma das abordagens, uma mulher não apresentou documentos pessoais, levantando suspeitas da sua identidade e motivando busca em seus pertences. O fato resultou na localização de vultosa quantidade de substância vegetal semelhante à maconha em sua mochila. A referida droga seria destinada à cidade de Tocantinópolis (TO).
A mulher foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais e continua à disposição do Judiciário.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.