Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende mulher que transportava mais de 3kg de maconha

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende mulher que transportava mais de 3kg de maconha


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da DHPP de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), realizou, na tarde da última quinta-feira (23/2), a prisão de uma mulher que tentava evadir-se de Imperatriz com grande quantidade de drogas.

A Denarc, dando continuidade ao trabalho preventivo de fiscalização no período que compreende o feriado de Carnaval, realizou várias abordagens em veículos a fim de combater a distribuição e vendao de entorpecentes na Região Tocantina.

Em uma das abordagens, uma mulher não apresentou documentos pessoais, levantando suspeitas da sua identidade e motivando busca em seus pertences. O fato resultou na localização de vultosa quantidade de substância vegetal semelhante à maconha em sua mochila. A referida droga seria destinada à cidade de Tocantinópolis (TO).

A mulher foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais e continua à disposição do Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.