Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Miranda do Norte (MA), Polícia Civil prende suspeito de praticar estupro de vulnerável

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Em Miranda do Norte (MA), Polícia Civil prende suspeito de praticar estupro de vulnerável


 Uma operação policial realizada na tarde da última quinta-feira (2) pela Polícia Civil do Maranhão culminou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável no Povoado Cariongo I, em Miranda do Norte.

Segundo as investigações, o preso é suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos. Relações ilícitas estas que teriam começado quando a vítima tinha ainda 12 anos e permaneceram até a última semana. 

Além das imputações de estupro de vulnerável, as investigações apuram, ainda, a suposta prática de violência doméstica por meio de agressões físicas e ameaças, alegando a vítima que, para sair de sua residência onde reside com sua avó materna, a vítima tinha que mandar mensagem prévia ao suspeito para este autorizar ou não sua saída e, das vezes que saiu sem este aviso prévio e consequente autorização, o suspeito teria perseguido a vítima e a agredido fisicamente em razão destas “desobediências”.

Após as formalidades legais prestadas na Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.