Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação, Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Timon (MA)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Em operação, Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Timon (MA)


 No último sábado (4), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma grande operação policial no município de Timon, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, e quatro pessoas foram presas, em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A operação é fruto de investigação realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, iniciada há 6 meses, no intuito de desarticular uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, com atuação em todo o Estado do Maranhão.

Durante o cumprimento das medidas cautelares, foram apreendidos: aproximadamente, 600 gramas de “cocaína”; 250  gramas de crack; 20 gramas de “skank”; 100 gramas de maconha; um revólver, de calibre .38, com sete projéteis do mesmo calibre; dois “blisters” de munição  calibre .40; vasta quantia em dinheiro; um carro, modelo GM Prisma, de cor branca: uma moto, modelo XRE 300: uma moto Honda Biz, de cor branca; vários aparelhos celulares e apetrechos utilizados no tráfico, como balanças de precisão e invólucros plásticos.

Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, serão encaminhados ao sistema penitenciário. 

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães (NOC), da 18ª Delegacia Regional de Timon e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.