Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas na Região Tocantina

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas na Região Tocantina


 Na manhã dessa segunda–feira (27), a Polícia Civil do Maranhão deu continuidade, ao trabalho preventivo de fiscalização com várias abordagens em veículos, na cidade de Imperatriz, onde resultou na apreensão de uma adolescente, investigada por atos infracionais, análogos ao crime de tráfico de drogas na Região Tocantina.

De acordo com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), policiais civis em ação policial, com o intuito de combater a venda de entorpecentes na Região Tocantina, se surpreenderam com uma adolescente que viajava sozinha, e apresentava ser suspeita após ser abordada pela Polícia. Com a abordagem, foi possível localizar e apreender, nos pertence da adolescente, 2kg de substâncias que se assemelham à cocaína, ao crack e à maconha que estavam sendo transportados. A adolescente foi apreendida. 

Após ser submetida aos trâmites cabíveis na delegacia, a adolescente infratora foi conduzida ao Centro Socioeducativo de internação provisória de Imperatriz (Funac), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.