Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Miranda do Norte (MA)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Miranda do Norte (MA)


 Nessa quinta-feira (16), uma ação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao crime de tráfico de drogas foi realizada no município de Miranda do Norte, tendo como resultado o cumprimento de dois mandados de prisão temporária contra dois homens, de 20 e 23 anos de idade. O alvo da operação foi o Bairro Santa Cruz, onde os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão.

Nas residências alvo da ação policial, os investigadores conseguiram apreender munição e porções de entorpecentes. A dupla de presos é investigada pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores (por envolver adolescentes nessas atividades ligadas à entorpecentes), sendo um dos presos ainda suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, uma vez que há indícios de que este investigado teria mantido relações sexuais com um menor de 13 anos de idade em troca de drogas para consumo por parte deste adolescente.

Ambos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, sendo que as investigações continuam com o intuito de esclarecer os fatos e demais envolvidos, bem como suas responsabilidades.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.