Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por ameaça e por lesão corporal em Buriticupu (MA)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende homem por ameaça e por lesão corporal em Buriticupu (MA)


 No último domingo (19), a Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão, em flagrante, de um homem pelos crimes de ameaça, lesão corporal grave, posse irregular de munição de uso permitido e resistência na cidade de Buriticupu.

Segundo o plantão especial de Carnaval da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, a companheira do preso compareceu na sede policial noticiando ter sido agredida e ameaçada instantes antes pelo companheiro dela de união estável.

Diante da acusação, a equipe policial plantonista, de imediato, procedeu a diligências para localizar o agressor, logrando êxito em encontrá-lo chegando na residência dele, no Bairro Terra Bela, em Buriticupu. 

Na ocasião, os policiais ainda encontraram uma munição calibre .32 com o agressor. O conduzido tentou resistir à prisão, empurrando um dos integrantes da equipe policial.

Segundo o delegado Tiago Castro, a vítima encontra-se com hematomas no rosto causados pelas agressões, sendo, posteriormente, encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito.

Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

pós realizada audiência de custódia, a prisão em flagrante foi homologada judicialmente e convertida em prisão preventiva.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.