Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No aeroporto de Belém (PA), Polícia Federal prende mulher com 12,4 quilos de “skunk”

segunda-feira, 6 de março de 2023

No aeroporto de Belém (PA), Polícia Federal prende mulher com 12,4 quilos de “skunk”


 Operação conjunta entre Polícia Federal e Receita Federal resultou na prisão de uma pessoa com cerca de 12,4 quilos de “skunk”. O flagrante aconteceu no Aeroporto Internacional de Belém, na manhã do último sábado (4/3).

A apreensão foi fruto de um trabalho de inteligência realizado em conjunto pelas duas instituições. A fiscalização percebeu a presença de substância aparentemente ilícita na mala despachada, de uma passageira que desembarcou vindo de Manaus (AM).  As embalagens com a droga estavam em fronhas de travesseiro, dentro da bagagem. A droga teria sido recebida de outra pessoa, na capital amazonense, e a mulher flagrada seria responsável pela entrega em Belém.

A passageira foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal, onde recebeu voz de prisão, após os peritos federais confirmarem a presença da substância ilícita. 

Ela será apresentada à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico de drogas. Um inquérito será aberto para apurar quem seria o destinatário da droga.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.