Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Átria: Polícia Civil prende homem por tortura, cárcere privado e ameaça na Grande Ilha

quinta-feira, 16 de março de 2023

Operação Átria: Polícia Civil prende homem por tortura, cárcere privado e ameaça na Grande Ilha


 A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, nessa quarta-feira (15), prender, em flagrante, um homem, de 40 anos de idade, pela prática de tortura, cárcere privado, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal praticados contra a ex-companheira dele no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Paço do Lumiar, a vítima informou, em depoimento, que, na noite da última terça-feira (14), o homem, não satisfeito com o fim do relacionamento, teria lhe ameaçado para ir até a casa dele, em um sítio, no Bairro do Iguaíba. Já no sitio, sob ameaças e torturas, o agressor cortou, com uso de uma navalha, a vítima, deixando cortes nos braços e nas coxas.

Ainda segundo as investigações iniciais, não satisfeito, o autor filmou a vítima com seu celular, nua, e fez ela falar, chorando, que não lhe largaria.

A prisão se deu por meio da Operação Átria, realizada em todo o país, sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa o combate à violência contra a mulher por meio de informações, instauração de inquéritos policiais, atendimentos às vítimas e cumprimento de mandados de prisão, além das prisões em flagrante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.