Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusados por furto qualificado em Buriticupu (MA)

sexta-feira, 17 de março de 2023

Polícia Civil prende acusados por furto qualificado em Buriticupu (MA)


 Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão de dois criminosos pela prática de furto qualificado contra uma loja de equipamentos de tecnologia no município de Buriticupu. Os dois criminosos foram presos em Balsas (MA), nessa quinta-feira (16).

O superintendente da SPCI, delegado Veloso, falou sobre a habilidade e rapidez de um dos criminosos em abrir a porta do estabelecimento comercial.

“Por meio das câmeras de segurança, foi registrado que o suspeito havia entrado na referida loja, durante a madrugada do dia 10 do mês corrente, vestido de casaco vermelho, capuz e máscara, em situação de difícil reconhecimento pessoal”, afirma o delegado Veloso.

Ainda segundo informações do delegado, o criminoso utilizou menos de seis minutos para abrir a porta, subtrair os objetos e sair da loja. O outro suspeito ficou em um carro, em uma rua próxima ao local do crime. Logo depois, partiram para a cidade de Balsas, onde residiam.

Na tarde dessa quinta-feira (16), a polícia encontrou na casa do suspeito que conduziu o veículo uma caixa de som, marca JBL Extreme 03, subtraída da loja.

As investigações continuarão com objetivo de recuperar os objetos subtraídos e consequente prisão, em flagrante, dos receptadores.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.