Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Lago dos Rodrigues (MA)

sábado, 4 de março de 2023

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Lago dos Rodrigues (MA)


 Em uma operação realizada na manhã da última quarta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão saiu às ruas da cidade de Lago dos Rodrigues para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios praticados na região. A operação foi coordenada pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e pela Delegacia de Polícia de Lago da Pedra.

Durante o cumprimento aos mandados de busca em endereços no Bairro Pimentel, os policiais conseguiram apreender um revólver (marca Taurus, calibre .38, devidamente municiado com cinco cartuchos) e  uma pistola (marca Taurus, calibre .40, devidamente municiada), além de dois carregadores municiados, um simulacro de pistola Glock,  aproximadamente 130 porções de substâncias similares à maconha, uma pedra de substância similar ao crack,  balanças de precisão, cerca de 499 reais em espécie, seis aparelhos celulares,  várias notas promissórias, cartões bancários e um  colete balístico.

Após o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, onde quatro delas foram autuadas, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e usura pecuniária.

A operação policial contou com a participação do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.