Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação para reprimir crimes de roubo em municípios maranhenses

sexta-feira, 31 de março de 2023

Polícia Civil realiza operação para reprimir crimes de roubo em municípios maranhenses


 A Polícia Civil do Maranhão realizou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31), uma força-tarefa com o intuito de reprimir roubos cometidos nas cidades de Bequimão e de Alcântara. Os policiais civis tinham a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra indivíduos alvos de investigações.

Como resultado da diligência, a equipe policial conseguiu efetuar a prisão temporária de dois indivíduos investigados e a apreensão de um revólver calibre 38 e de uma espingarda de fabricação caseira, além de vários aparelhos celulares possivelmente produto de crimes.

A ação policial contou com as participações de policiais civis das delegacias de Polícia das cidades de Bequimão e de Alcântara, com apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), das delegacias de Polícia de Cururupu e de Santa Helena.

Após a realização dos trâmites legais prestados na delegacia, os presos foram remetidos ao Presídio Regional de Pinheiro, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.