Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e Cobra/BPFron apreenderam embarcação, automóveis e diversos volumes contrabandeados em Guaíra (PR)

quinta-feira, 23 de março de 2023

Polícia Federal e Cobra/BPFron apreenderam embarcação, automóveis e diversos volumes contrabandeados em Guaíra (PR)


 Na madrugada desta quinta-feira, (23/3), a Polícia Federal, em operação conjunta com os policiais militares do BPFron, realizava patrulhamento aquático de fronteira no Lago Itaipu, na região de Guaíra (PR), onde avistou uma embarcação saindo da margem paraguaia, sentido a margem brasileira.

Durante a abordagem da embarcação, o piloto abandonou o barco e fugiu em meio à mata. Apesar das buscas realizadas no local, as equipes não conseguiram encontrar o fugitivo. No entanto, foi constatado que havia quatro volumes de roupas diversas e 7.500 pacotes de cigarro a bordo da embarcação. Além disso, no porto clandestino, foram encontrados dois veículos que seriam usados para transportar os itens ilegais.

Diante dos fatos, a embarcação, os volumes, os veículos e os 75 mil maços de cigarro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra (PR) para os procedimentos cabíveis. 

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.