Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende quatro pessoas por tráfico internacional de drogas

sábado, 18 de março de 2023

Polícia Federal prende quatro pessoas por tráfico internacional de drogas


 A Polícia Federal prendeu, entre a noite de quinta-feira (16/3) e na madrugada dessa sexta-feira (17/3), no Aeroporto Internacional de São Paulo, quatro pessoas tentando embarcar com drogas para o Oriente Médio e para a Ásia.

O primeiro flagrante aconteceu quando, policiais federais entrevistaram uma passageira, que iria embarcar em voo para Doha, no Catar, e revistaram a sua bagagem, na qual encontraram, em fundos falsos de um estojo de maquiagem e em bolsas femininas, um quilo de cocaína. Diante dessa situação, a suspeita foi conduzida à Delegacia da PF e presa em flagrante. 

Já na madrugada dessa sexta-feira (17/3), uma brasileira, que pretendia embarcar em voo para a cidade de Telaviv, em Israel, com escala em Addis Ababa, na Etiópia, foi flagrada, quando realizava os procedimentos migratórios, portando dois quilos de cocaína em pacotes costurados à bermuda que vestia.

Momentos após a essa prisão, no mesmo local, dois homens nigerianos, portadores de Registro Nacional de Estrangeiros, foram presos, por estarem vestidos com coletes recheados de cocaína. Ambos pretendiam embarcar em voo para o Laos, na Ásia.

Diante dos flagrantes, os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal, em que poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.