Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem acusados com 1,5kg de cocaína no interior do Estado

sábado, 1 de abril de 2023

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem acusados com 1,5kg de cocaína no interior do Estado


 As ações integradas das polícias Civil e Militar resultaram na prisão de três criminosos, sendo uma mulher responsável pelo tranporte da droga e dois homens. A droga foi trazida de Belém do Pará e apreendida em Peritoró. A acusada foi presa de posse da droga, e os dois suspeitos foram presos em Coroatá (MA).

 A Polícia Civil informou que a acusada é companheira de um dos envolvidos. Com eles, os policiais apreenderam 1,5kg de cocaína.

As prisões se deram após informação anônima recebida pela Polícia Militar, a qual relatava que, possivelmente, uma mulher estaria transportando a droga da cidade de Belém do Pará até Coroatá. Dessa forma, foi realizada uma operação para prender os envolvidos.

Tráfico de drogas interestadual

A Polícia Militar repassou a informação à Polícia Civil. Em seguifa, os dois órgãos de seguranca conseguiram identificar o ônibus que a suspeita estava viajando com destino a Coroatá. 

Quando a mulher desembarcou na rodoviária da cidade de Peritoró, os policiais militares identificaram a suspeita pelas características físicas que foram repassadas nas informações. A mulher foi abordada e, com ela, foram localizados dois tabletes de substância semelhante à cocaína, pesando, aproximadamente, 1,5kg. 

Os outros dois indivíduos foram presos já na cidade de Coroatá, quando aguardavam a chegada da droga. Após abordagem da polícia, foram identificados e presos.

Após os procedimentos legais, serão encaminhados à UPR de Coroatá e ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.