Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em Cantanhede (MA)

terça-feira, 4 de abril de 2023

Em ação integrada, polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em Cantanhede (MA)


 Na tarde da última sexta-feira (31), um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e Polícia Militar do Maranhão resultou, nas prisões de quatro homens pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo no município de Cantanhede. O trabalho policial foi realizado por policiais civis, policiais militares e guardas-municipais.

A ação policial se deu após trabalho de investigação policial, no qual foram levantadas informações de que em uma casa, no Bairro Santa Isabel, estariam indivíduos com drogas e um foragido do Estado do Piauí com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio e outros crimes.

De posse dessas informações, as forças de segurança se deslocaram ao local, onde encontraram quatro indivíduos, um estava portando uma pistola, calibre .40, sendo preso, em flagrante, por porte de arma de fogo. 

O indivíduo que se encontrava com a arma, conhecido como Anjo da Morte, possui um mandado de prisão em aberto, pela prática de homicídio qualificado na cidade de Matias Olímpio, no Piauí. 

Os outros três indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, pois os policiais encontraram drogas (cocaína) ao lado da casa que residiam.

Segundo informações precisas, Anjo da Morte estava no município com a finalidade de executar indivíduos de uma facção rival e, por isso, estava portando uma pistola. 

Todos os quatro autuados foram encaminhados à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.