Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Governador Luiz Rocha (MA), Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em estabelecimento comercial

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Em Governador Luiz Rocha (MA), Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em estabelecimento comercial


 No início da noite da última segunda-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, investigado por participação no roubo contra um estabelecimento comercial, que aconteceu na última sexta-feira (31), em São Domingos do Maranhão.

O preso, na companhia de um adolescente, de posse de um facão e fazendo menção de estarem armados com revólver, subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial no centro da cidade de São Domingos do Maranhão. Na ocasião, os criminosos ainda roubaram um aparelho celular e joias de uma das funcionárias da loja.

Ainda na sexta-feira, policiais civis da Delegacia de São Domingos do Maranhão conseguiram, apreender o adolescente no Povoado Ouro, zona rural da cidade de Governador Eugênio Barros. Ele estava em posse de parte do dinheiro que havia sido subtraída do estabelecimento comercial.

O adolescente informou aos policiais que a ação criminosa teria sido praticada por ele e por seu comparsa, com participação de uma funcionária da loja, a qual havia repassado informações que subsidiariam o roubo. 

O adolescente informou ainda que, para afastar a participação dela, ficou acertado entre eles que também seria subtraído dela o seu aparelho celular e suas joias, encobrindo, assim, o seu envolvimento no evento delituoso. Diante das informações, a mulher, de 32 anos, também foi presa.

Na segunda-feira, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender, na cidade de Governador Luiz Rocha, o último envolvido no roubo. 

Feitas as comunicações de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.