Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Força-Tarefa prende integrantes de facção criminosa

sábado, 1 de abril de 2023

Força-Tarefa prende integrantes de facção criminosa


 A Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP/MT) iniciou, na manhã dessa sexta-feira (31/3), a Operação Captivus com a realização de diligências em quatro endereços da cidade de Cuiabá para a prisão de outros integrantes de facção criminosa foragidos da Justiça, comparsas dos criminosos presos no último dia 28 de março.

Dois homens que possuíam diversos mandados de prisão em aberto foram presos. Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola Glock com carregador estendido que comporta 30 projéteis, R$ 75 mil e diversos cordões de ouro.

Após a ação conjunta entre as forças de segurança que capturou, nesta semana, lideranças de facção criminosa que atua na região centro-norte do Estado de Mato Grosso, a continuidade das investigações identificou outros integrantes da organização com mandados de prisão em aberto, que estariam escondidos em casas vinculadas ao indivíduo preso na ação da última terça-feira. A Justiça autorizou a realização de diligências policiais nesses endereços, o que foi realizado em ação integrada.

A FTSP/MT é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar e tem por objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado no Estado de Mato Grosso.

(Informações da P|F)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.