Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Hipócritas: Polícia Civil prende duas pessoas por venda ilegal de anabolizantes na Grande Ilha

terça-feira, 4 de abril de 2023

Operação Hipócritas: Polícia Civil prende duas pessoas por venda ilegal de anabolizantes na Grande Ilha


 Na última sexta-feira (31), uma ação, batizada de Operação Hipócritas, foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, visando dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de venda ilegal de anabolizantes na Região Metropolitana de São Luís.  Como resultado da operação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e executada pela Seccional Sul, duas pessoas foram presas, um médico e um policial militar.

As equipes policiais realizaram buscas em uma clínica médica especializada em nutrologia em São Luís e nas residências dos alvos da investigação. Na clínica, localizada no Bairro do Calhau, foram apreendidos frascos de anabolizantes e medicamentos não autorizados pela Anvisa. 

Em uma das residências alvo das buscas, o policial militar foi preso, em flagrante, por estar com um veículo produto de roubo, no interior da residência dele, localizada no Bairro do São Cristóvão. O policial militar era utilizado pelo médico para cobrar dívidas particulares.

Após serem submetidos aos processos legais na delegacia, o médico foi levado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, e o policial militar, conduzido para o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.