Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo em Arame (MA)

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo em Arame (MA)


 No último sábado (15), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Arame e da Delegacia Regional de Buriticupu, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em duas residências localizadas no Bairro Alto da Torre, na cidade de Arame, alvos de uma investigação pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado, foi possível localizar e apreender diversos objetos relacionados ao delito de tráfico de drogas. Foram apreendidos: 20 papelotes de cocaína; uma pedra de crack; uma espingarda calibre 20; um projétil calibre 20 intacto; R$ 1.060 em dinheiro trocado; uma motocicleta Honda Bros; três aparelhos celulares; e outros objetos.

Em razão das evidências, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante contra uma mulher. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Arame para os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.