Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende um homem e apreende, aproximadamente, 14kg de cocaína em Tabatinga (AM)

domingo, 2 de abril de 2023

Polícia Federal prende um homem e apreende, aproximadamente, 14kg de cocaína em Tabatinga (AM)


 A Polícia Federal informa que na última terça-feira (28/3), durante fiscalização no Aeroporto Internacional de Tabatinga (AM), foi efetuada a apreensão de aproximadamente 14kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A droga encontrava-se escondida dentro do revestimento do assento de uma cadeira de rodas.

Foi decretada a prisão de um homem, de origem colombiana, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga (AM). Foi instaurado inquérito policial para verificação da procedência da droga. O crime de tráfico de drogas resulta em pena de até 15 anos de reclusão, além de multa.

Vale ressaltar que aconteceu flagrante do mesmo “modus operandi” no dia 20/3, também em Tabatinga (AM), em que policiais federais realizaram a apreensão de 15kg de cocaína e a prisão de um homem de origem mexicana que trazia a droga acondicionada em cadeira de rodas elétrica.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.