Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Mato Grosso do Sul, Polícia Federal cumpriu 133 mandados de prisão no mês de abril

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Em Mato Grosso do Sul, Polícia Federal cumpriu 133 mandados de prisão no mês de abril


 A Polícia Federal em Mato Grosso do Sul divulgou, nessa terça-feira (9), os números das prisões realizadas pelas unidades em todo o Estado durante o mês de abril de 2023. De acordo com os dados divulgados, foram realizadas 133 prisões na capital e em outras cinco cidades onde a PF tem delegacias no interior: Corumbá (MS), Dourados (MS), Naviraí (MS), Ponta Porã (MS) e Três Lagoas (MS).

A Delegacia da Polícia Federal em Dourados (MS) registrou o maior número, com 50 prisões, seguida pela Superintendência Regional em Campo Grande (MS) com 41 prisões e pela Delegacia de Polícia Federal em Corumbá (MS) com 17 prisões. As delegacias de Ponta Porã (MS), Três Lagoas (MS) e Naviraí (MS) somaram 25 prisões em abril/2023.

Tratam-se de mandados de prisão de pessoas consideradas foragidas da Justiça e englobam os mais variados crimes, como estupro, roubo, furto, receptação, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, contrabando e descaminho.

A Polícia Federal destaca a importância da atuação das unidades em todo o Estado, que têm trabalhado incansavelmente na repressão ao crime organizado e na manutenção da segurança pública.

A PF reitera seu compromisso em proteger a sociedade e garantir a integridade das leis brasileiras, trabalhando sempre com o objetivo de garantir a justiça e a segurança a todos.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.