Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Força-Tarefa de Segurança cumpre mandado de prisão em desfavor de condenado por tráfico de drogas

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Força-Tarefa de Segurança cumpre mandado de prisão em desfavor de condenado por tráfico de drogas


 A Força-Tarefa de Segurança Pública do Ceará cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (4/5), um mandado de prisão condenatório em desfavor de um homem de 35 anos. O homem foi condenado a seis anos de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, em sentença proferida pela 1ª Vara de Delito de Tráfico de Drogas da Comarca de Fortaleza. O cumprimento de mandado ocorreu em unidade prisional, no Ceará, onde o homem já se encontrava preso.

Além do crime que ensejou a prisão, o homem responde a ações penais pela prática do crime de tráfico de drogas, bem como pelo crime de homicídio de uma gestante praticado no ano de 2010, em Fortaleza. A ação policial desencadeada foi produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.